Conheça o novo VW Taos na palma da mão, com tecnologia de realidade aumentada.

Conheça o novo VW Taos na palma da mão, com tecnologia de realidade aumentada.

A Volkswagen vem avançando globalmente na digitalização de sua marca. No Brasil, a montadora também é referência em ações digitais e sua mais recente inciativa foi o lançamento do aplicativo VW Experience, que já conta com mais de 500 mil downloads.

O VW Experience utiliza a realidade aumentada para criar uma experiência imersiva, onde o futuro cliente poderá interagir com os veículos, seja em miniatura ou em tamanho real, permitindo que o usuário projete imagem do carro sobre a superfície que escolher (chão, mesa, garagem) e escolha versão e cor. De forma simples, direta e intuitiva você poderá conhecer em detalhes, o recém lançado Taos e o Nivus, com imagens 360°do exterior e da cabine dos veículos.

Com o veículo projetado, aparecem sobre a imagem pontos de interação possibilitando abertura e fechamento das portas, acendimento de faróis, movimento da direção, abrir descrições de diversos acessórios e recursos do carro e até mover o modelo para frente e para trás.

A interação no interior dos veículos segue a mesma usabilidade da parte externa. O cliente, pode “entrar” no carro e ver os detalhes de cada versão, explorando itens como o painel digital Active Info Display, o VW Play e o carregador de celular por indução, por exemplo.

O Volkswagen Experience está disponível gratuitamente para as plataformas iOS e Android. Após instalar, o App não precisará de internet para funcionar.

Baixe, acesse e já comece a curtir o seu novo VW Taos.

iPhone - https://apps.apple.com/br/app/vw-experience/id1513966616

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wv.experience

Voltar